Bleach Factions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach Factions

Uma Nova Era de Bleach

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Batalhas Oficias

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Batalhas Oficias Empty
MensagemAssunto: Batalhas Oficias   Batalhas Oficias Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 8:00 pm

Aqui Vou Explicar é muito simples para ser uma batalha oficial você deve pedir a um GM chamando ele pelo ChatBox para ele ser Juiz da batalha toda vez que você ou seu adversario for esquivar ele irá rolar 3 dados e aqui vai a tabela para os resultados dá esquiva:

ESQUIVA: Rolar 3 dados:

Se for menos de 12 Esquiva perfeita.
Se for de 13~18 Esquiva com pequeno dano.
Se for de 19~22 Esquiva com dano médio.
Se for de 22 em diante não esquivou dano alto.

OBS.: Se o inimigo não tiver a esquiva perfeita o GM terá que rolar os 3 dados de novo para estipular o dano do alvo então some o dano que ele leva na esquiva e mas o dano do golpe por exemplo:
EX: Eu levei um ataque e nos dados da esquiva eu tirei 23 entao eu levo dano alto, ai então o gm roda de novo os 3 dados ai cai 15 então levo mas dano médio somando os 2 dá e HP a menos: -10(da esquiva) -5 ( do dado de dano) = -15 e seria -6 de Força espiritual.

DANO: Rolar 3 dados:

Se for menos de 12 dano alto.
Se for de 13~19 dano médio.
Se for de 20 em dano baixo.

Dano Baixo: -3 pontos de HP e -1 de Força Espiritual
Dano Médio: -5 pontos de HP e -2 de Força Espiritual
Dano Alto: -10 pontos de HP e -4 de Força Espiritual

Uso de kidou, shikai, Bankai, bakudous ou qualquer arte magica: Tambem tem penalizações no caso a bankai retira HP e força espiritual, e magias só força espiritual.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachfactions.directorioforuns.com

Batalhas Oficias
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Factions :: Bleach Factions :: Noticias-
Ir para: